terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Heey galera!
Hoje estou aqui para falar da minha nova série de postagens sobre alguns amigos que marcaram minha vida.
Como a Maria Eduarda minha linda, meu ombro, meu diario, meu motivo para ir pra escola ':o
A pessoa que me faz rir, que me faz chorar, pular, deitar,gritar,enfim, VIVER!!
É uma das melhores pessoas que conheci na minha vida, uma pessoa que sem querer , fui obrigada a conhecer no ano de 2009 , mas que em 2010 foi uma das melhores amigas, ou seja , é minha melhor amiga.
Bom , é so com ela que eu vivo os momentos mais engraçados, que inventamos palavras como LADIE GAGA, que é o nosso apelido (meu e dela), que significa Lady Gaga falsificada.
É o meu bichinho,sabe aquele que nos apertamos e apertamos e ainda esta conosco?
Nossas cartinhas uma com a outra eu so escrevo coisas sérias e emocionantes pra ela.E ela me da umas cartinhas cheias de zoaçoes mas que eu guardo com todo carinho.

                                                               Aí esta ela, minha linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário