sábado, 28 de julho de 2012

Desenhos para unhas

Então galera, vou começar a falar dos desenhos que são feitos para colar na unha. Alguém um dia teve a linda idéia de desenhar nas unhas. Podem ser desenhos simples ou até os mais complicados, enfim, são feitos à mão no interior da caixa de leite. Usa-se tinta para tecido e pincéis especiais, depois de secos, passamos base por cima e deixamos secar. Depois é só tirar da caixa e colar na unha. Para dar um acabamento passamos base por cima. Aí vai um vídeo que infelizmente não foi eu quem fiz, mas gostei dele.
Da próxima o vídeo pode ser meu, quem sabe né?



Então, eu faço desenhos como passatempo, olhem um que eu fiz:




Então, eu adorei os símbolos dos Rolling Stones, e vocês? 
Não esqueçam de comentar, beijos, Maisa xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário