domingo, 29 de julho de 2012

Francesinha, francesinha invertida, espanhola, inglesinha

Francesinha sempre esteve e sempre vai estar na moda. Francesinha serve pra qualquer ocasião, simples ou decorada, branca, preta, colorida, sei lá! Sério, eu acho francesinha perfeita. Nao só porque é simples de fazer mas porque qualquer unha fica linda com uma francesinha bem feita.
Maaas muita gente não sabe como fazer. Existem algumas taticas simples pra fazer. Eu por exemplo, quando não tinha muita habilidade, passava o esmalte branco na palma da mão e pressionava a unha nela. Ficava linda.( Tem outras também).Novamente o vídeo não é meu =(. Olhem só:


Tem a francesinha invertida, que é um pouco mais difícil de fazer e eu confesso, não curto muito mas pra quem curte, tá aí:

A unha espanhola eu acho muuuito fofa, e quando eu fizer na minha unha eu posto aqui pra vocês, olhem que linda:

E finalmente a inglesinha, que nada mais é do que uma francesinha colorida. Gosto de fazer com a mesma cor de esmalte, mas com um tom fosco e um brilhante, fica bem legal. Olhem só:


Mais uma vez, os vídeos não são meus, agradeço ao youtube, rsrs.
Pra você que quer saber como vai ficar sua unha, antes de fazer, eu achei um negócio que acho que vai ajudar no site Ego (globo). Clique aqui (vai abrir numa nova janela)
Beeijos, nao se equeçam de comentar xD
Maisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário